SEU TALISMÃ EXCLUSIVO
- Luciana Maurus
- 13 de set. de 2018
- 3 min de leitura
Como eu mencionei no post anterior, minha querida amiga Helena Gerenstadt me indicou o Livro “A Força – O Poder dos Anjos da Cabala” de Ian Mecler numa das conversas que tivemos, quando eu mencionei que estava tendo uma ligação incomum com os símbolos dos 72 nomes de Deus da Cabala. Meu primeiro contato com eles foi no espaço de encontros do grupo da Chama Violeta que fica lá em Extrema/MG. Esse grupo é conduzido por um grande amigo chamado Américo Barbosa, pessoa que ainda falarei mais detalhadamente nos próximos posts. Até então, eu nem sabia que eles eram considerados anjos. Vi então que há muito material da internet a respeito deles, mas como sempre não dá para se confiar em tudo que a internet diz. É preciso checar as fontes mais confiáveis e neste caso, ninguém melhor do que a Helena para isso. Acertou em cheio na indicação do livro!
Em paralelo a essa energia dos anjos, eu comecei a pintar alguns animais. Até então, o único que eu havia arriscado pintar na porcelana foi o Beija Flor, que eu por sinal, amo! Depois me vieram outros, como o Leão, o Búfalo, a Águia, a Borboleta, e então eu fui buscar entender um pouco mais da energia dos animais através do Xamanismo. Longe de pregar religiões aqui, eu gosto de buscar entender de onde vem essas energias e quem as pode me explica-las com maior propriedade. Neste sentido, porque não buscar as fontes mais antigas de sabedoria e conhecimento, como no caso da energia dos animais, o Xamã!? Foi neste contexto que aparece no meu Face, um WorkShop de confecção de tambores xamânicos da minha querida amiga Juliana Guastapaglia que seria produzido pelo Mestre Flávio Uchikawa. Nem precisei pedir indicação, pois comentei com a outra amiga Juji Ocaranza e ela vira e diz: eu fiz meu tambor com ele...é o melhor! Ai pronto, era só matricular e lá estava eu fazendo meu tambor em companhia das outras amigas Silvia Sato, Gláucia Santos e Júlia Mori. Que experiência! Não há palavras para descrever, pois cada uma de nós viveu uma experiência única ali e não podia ser em lugar melhor: Extrema/MG – minha cidade do coração! rs
Naquela semana, eu decidi então pedir os 3 livros pela internet (já que os havia procurado nas grandes livrarias e nada...), sendo o Oráculo das Cartas Xamânicas de Jamie Sams & David Carson, o qual outras duas amigas já tem, bem como, um outro livro que eu já estava de olho: “O Evangelho Essênio da Paz” de Edmond Bordeaux Szekely e o livro de Ian Mecler já mencionado acima.
Quando eles chegaram, tudo começou a fazer sentido e tenho certeza que não foi atoa que comprei os 3 juntos. Comecei então a ler o Evangelho Essênio da Paz (ainda lendo) e ele me remeteu fortemente ao poder tão maravilhoso da Natureza, muitas vezes esquecido por muitos de nós que vivem na cidade grande. O povo essênio viveu aqui muito antes da Era de Cristo, que inclusive é um dos grandes mestres essênios reconhecidos na atualidade. Foi então que naquela semana tive uma encomenda especial da minha querida Luciana Lima! Ela me pede para fazer uma caneca de chá com seu animal de poder – a Doninha de Patas Pretas – e o seu anjo cabalístico de nascimento – anjo 14 Mehabel – que dá força para grandes decisões. E olha que eu não mencionei para ela dos livros que eu havia acabado de comprar...pasme – é ou não um ser de luz?! rsrs Nem precisei pensar muito para ter o insight desse novo projeto - UM TALISMÃ DE PROTEÇÃO PESSOAL EXCLUSIVO.
Esse talismã poderá conter seu animal de poder e o anjo cabalístico de proteção - que pode ser de acordo com seu dia e mês ou hora de nascimento. Caso você já saiba seu animal de poder, é só solicitar a pintura dele no objeto de sua preferência. O objeto mais comum é a caneca, pois você pode utiliza-la diariamente, mas nada impede que você peça uma moringa, um porta-incenso, um porta-essências, ou outro objeto de sua preferência. Caso você não saiba o seu animal de poder, eu tiro uma carta xamânica para você, conectando-me a sua Egrégora de Luz para que ela lhe traga o animal que o orientará para esse momento de sua vida. Esse método o auxiliará no resgate de sua comunhão com a Mãe Natureza e com o Grande Espírito que lhe trará a força necessária para enfrentar as batalhas do dia a dia. Como nada disso é por acaso, falarei no próximo post sobre SINCRONICIDADES.
Comments